domingo, 7 de dezembro de 2008

o bigorez anda a dar-lhe nos cogumelos



como é que um gajo que não dá aulas há 20 anos é levado a sério pelos professores?

5 comentários:

Anónimo disse...

É que, infelizmente, a nossa classe nunca tem ninguém que se dê ao trabalho de lutar pelo que interessa... Mas também pergunto, como pode um sistema de avaliação ou um qualquer estatuto ser redigido/elaboarado por tipos q nada mais fazem sem ser arrastar os rabos pela 5 de Outubro e viajar com o dinheiro dos nossos impostos para pseudo pesquisas???

castor disse...

não gosto de anónimos, mas tenho que publicar o teu comentário (posso tratar-te por tu, espero).
concordo contigo, mas acho que isto está a ser tratado com muita ligeireza. pelas duas partes.
simplesmente não me parece que uma pessoa tão intimamente ligada a um partido de oposição possa ser o fiel de uma balança tão desequilibrada como esta.
desconfio (e sempre desconfiei) de líderes sindicais com agenda própria fora dos sindicatos que representam. para mais, tratando-se de uma pessoa que já se desligou da docencia há tanto tempo, não sei até que ponto será o mais legítimo representante dos professores.

AK disse...

Como diz o Jerónimo, é um camarada do PCP que está a desempenhar um excelente contributo à população com o seu fabuloso desempenho na LUTA contra a ministra da educação. Epa o gajo não me cheira bem, mas a ministra cheira ainda pior. Eu posso falar porque sou aluno e tal como muitos outros estou a ser prejudicado por esta gorda atrasada mental que só diz merda. Só para teres ideia, 1 gajo que parta a perna e falte 1 semana, tá chumbado a tudo, mesmo com um atestado medico. Resolução ? recuperações por faltas que dão direito a nota máxima 15. A guerra dos professoras é diferente da minha, mas acredita que pelo que vejo na minha escola e pais de amigos que dão aulas, mais tarde ou mais cedo isto vai descambar , porque nem professores, nem alunos nem encarregados de educação estão para aturar estas birrinhas da ministra.

AK disse...

ah, outra coisa, se ele ainda desse aulas, como é que tinha tempo de preparar manifestações e defender o interesse dos professores ? tinha q estar a preencher papelada para não ser posto no olho da rua.

volto a repetir que o super mario não me cheira nada bem, mas sindicatos são assim.

... e para acabar , aposto que este bigorez não deve ter tirado o curso na independente.

castor disse...

grande ak, como vai isso? o"bigorez" foi em tua homenagem!
nada disso está em causa, também não gosto da ministra (nem sei se há quem goste).
aqui só ponho em causa uma pessoa que tem agenda partidária (o pcp está a descer em intenções de voto), e não sei se está a defender os interesses do partido, ou os dos professores.
e, desculpa lá, o boné fica-lhe bem!