o formato não é o ideal: pôr os gajos a representar, quando não estão nitidamente vocacionados para aquilo não resulta. mas as músicas resultam, e de que maneira!
grande loff: o summertime ficou para o fim.
já este grande e desconhecido hit brasileiro não apareceu...
a típica comédia abusada, que os americanos tanto gostam de fazer. Artie DeVanzo:You know to tell you the truth all this shit with Manganelli, and us probably getting kicked out of the softball league... it's really not bothering me that much.
Linda Salvo:Why not?
Artie DeVanzo: I think it's because of you. Linda Salvo:Yeah?
Artie DeVanzo:Hmm... plus right now this weed is helping out quite a bit.
...
Artie DeVanzo:We've got to beat that prick Manganelli. Gina:Artie. What exactly do you have against my cousin? Artie DeVanzo:Oh well, number one he's a prick, number two he's a cock, number three he's a dick... Gina:Congratulations, you know three different words for penis! Artie DeVanzo:Four, now that you taught me penis.
ontem, no metro, ia sentado ao lado de mim um indiano que cheirava a chamuça. a sério, não é puro racismo, cheirava mesmo a chamuça. fiquei cá com uma larica...
---"---
hoje à tarde fui ao teatro da luz ver este senhor: é o pedro jóia, e toca bem que se farta!
e ainda encontrei a minha grande amiga flávia. foi fixe!
across the universe: se o filme não é brilhante, a premissa é genial. seguir a vida de 3 pessoas, acompanhando-a (e ilustrando-a) com músicas dos beatles. (e porque nunca se ouve beatles demais: ) gostei.
sicko: o michael moore é panfletário, é demagogo, e chega a ser intelectualmente desleal... mas há coisas naquele país que me metem nojo!
ontem, na cinemateca: jules et jim. adoro o truffaut...
não me lembro quando, na tvi: robocop (aquele que tinha a maquineta com pernas, que andava em stop-motion). eh pá, nunca tinha reparado. o robocop, quando olhava para o mundo, não fazia o de-interlace. devia ter cá umas enxaquecas!