segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

rapaziada

começam hoje os Contos de Natal da RTP, uma série de seis curtas passadas no natal, e que, havendo algumas que não são grande espingarda, aviso-vos para três que valem a pena:
"o buraco", do miguel gaudêncio, na 4ª às 21h, é o primeiro filme que conta com o meu nome na ficha técnica. se tiverem paciência para esperar até ao fim, lá estou eu como assistente de montagem.
"avé maria", do botelho, passa na 5ª à 1h da manhã. é o segundo com o meu nome, e é muito bom. tem um pormenor kitsch que é absolutamente delicioso.
"glória", na 5ª às 2h da manhã, apesar de não ser um dos meus, é um dos melhores. esteticamente é muito bom, e tem um céu estrelado feito por mim.
bonito, não?

5 comentários:

Anónimo disse...

chiça! sempre sonhei com um amigo na mira técnica, não sendo possível, ficha técnica também é assaz bom!
portanto veremos "El matamor - assistente de montagem" no final do conto? bestial!

sangria disse...

épá! isso agora tás-me a levantar um grande problema... quando lá fores jantar tenho de pôr pratos do serviço?....

eheheh **

castor disse...

"põe os pratos no chão, e o chão tá posto"

Mimi disse...

Bem, então vamos lá a ver isso. Nem sei bem como nem quando...

Anónimo disse...

Que seja o início de uma grande carreira cinematográfica.

Olha, Um grande Natal para ti!

Abraço.