segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

salazar

recuso-me a ver a série da sic sobre o maior merdas que este país já pariu.
esta tentativa que ultimamente se nota de recauchutar esta personagenzinha manhosa incomoda-me profundamente. o homem era cócó. pondo-o a foder a soraia chaves tenta-se dar um ar romântico ao gajo, mas ninguém morde isto. não se acredita (só o reviralho mete nojo é que se pode rever nesta treta).
este homenzinho triste pode ter fodido muita gente, mas não foram gajas boas, e não no sentido literal da coisa.
e se por acaso é verdade, e ele andou neste vai-vem de chavasco, bem podia ter acordado para a vida.
e já agora, dormir com uma mulher no sentido bíblico sem estar casado com ela é pecado.

4 comentários:

João Loff disse...

Mt bom! Apoiado. Não percebi o propósito desta série ou desta escolha de actores...

Jessica e André disse...

Eu tambem assino por baixo.
Com o Diogo Morgado com sotaque beirão cena sim cena não, uma espécie de sentido de humor e uma tusa irrepreensível.
Das coisinhas piores que tenho visto.

ines silva disse...

eu nao vi a serie pois ja previa q fosse um grande cocó, contando a historia de uma poia gigantesca de seu nome salazar.

Jessica e André disse...

O Inimigo Publico hoje é que tinha razão:

Consta que, afinal, o Salazar caiu foi "de cima da Gina Lollobrigida".